Por favor, note: Este documento é uma tradução. Se você não são claras sobre o significado exato, por favor leia o original em Inglês, clicando na bandeira Inglês na parte inferior desta página.

§ 1º Preâmbulo
TOUROS BOCA Media Ltd (a seguir referido como “touros boca”) fornece um portal no seu sítio https://human-fertility.com (a seguir referido como “human-fertility.com”), que permite que os pacientes e médicos para encontrar as informações e estabelecer contato uns com os outros.

Bulls Boca tem como objetivo oferecer informações factuais e comentários, fornecida pelos pacientes, em relação aos seus médicos, auxiliando os pacientes em encontrar e selecionar o tratamento profissional ou mais adequada. No entanto, ao mesmo tempo human-fertility.com deve servir igualmente como meio de garantia de qualidade e como uma plataforma de apresentação para os membros das profissões de cura para doenças comuns.

§ 2 Âmbito Jurídico
O seguinte contrato abrange a relação entre Bulls Boca eo membro de uma profissão de cura (adiante designado por “cliente”) com relação à gratuitamente, bem como serviços baseados em taxas oferecidas pelos Bulls Mouth.
Termos e condições contrárias em nome do cliente são ineficazes, mesmo nos casos em que Bulls Boca não explicitamente se opõem a eles e executa o contrato.
Medidas diferentes acordos em casos individuais exigir a forma escrita para ser considerado eficaz, incluindo a revogação da presente cláusula forma escrita.

§ 3 Conclusão do contrato e os termos Objecto do contrato
O âmbito da adesão, as taxas associadas a pagar pelo cliente e, se necessário, outras condições são definidos no presente contrato entre Bulls Boca eo cliente. Em relação a esse contrato individual refere-se a uma folha de tarifas com a tarifa de demanda contratada, as condições indicadas na respectiva versão mais recente deve tornar-se parte do presente contrato.
Os postos cliente uma oferta para cumprimento do contrato no site human-fertility.com enviando um e-mail indicando interesse em assinatura premium. O cliente é obrigado a esta oferta para uma duração de duas semanas após a recepção pelo Bulls Mouth. Após receber o pagamento, Bulls Boca irá criar uma página dedicada e otimizado para o cliente, confirmando assim a conclusão do contrato.
O termo objecto do contrato reside na adesão do cliente em human-fertility.com. A associação permite que o cliente configurar um perfil prolongado e altamente visível no clinics.human-fertility.com. Textos e imagens pode ser adicionado ao perfil alargado para este fim. Além disso, o cliente tem a opção de consultar os visitantes para o site de seu escritório médico, assim como indicar ou ajustar as informações de contato e horário comercial.

§ 4 Preços e Serviços
Bulls Boca cobra o cliente as taxas comunicadas no momento da proposta é apresentada a título de remuneração pelos serviços prestados. As taxas são devidas para o pagamento sem dedução no momento em que a fatura é recebida pelo cliente.
Todos os preços são entendidos como sendo para além de qualquer IVA aplicável à taxa legal.
Se os padrões do cliente sobre pagamentos por serviços por Bulls Boca, Bulls Boca tem o direito de recusar o cumprimento de serviço devido ao cliente – em particular por que suspende temporariamente a informações e links para sites fornecidos pelo cliente – até o momento em que o cliente não é já em atraso. Em tais casos, Bulls Boca vai anunciar esta suspensão para o cliente, por escrito, sob a forma de um pré-prazo comumente permitindo 10 dias úteis para liquidar a conta. Quaisquer outros direitos contratuais devido ao padrão clientes permanecer intacta, apesar da recusa em cumprir tais serviços.

Em caso de atrasos de pagamento, Bulls Boca irá cobrar um juros de mora no direito de dez por cento acima da taxa básica de juros. Reservamo-nos o direito de reivindicar danos maiores causados ​​pelo atraso no pagamento.

§ 5 alterações tarifárias e Upgrades Pauta
Bulls Boca tem o direito de ajustar a taxas e serviço de conteúdo da acordadas tarifas de demanda (mudança tarifária), em resposta à evolução das circunstâncias, proporcionando ao cliente uma notificação por escrito para o fim do trimestre, incluindo um prazo de antecedência de aviso de dois meses. Se o cliente não deseja continuar o contrato com as tarifas alteradas ele tem o direito de cancelá-lo até a data da mudança de tarifa.
Bulls Boca está disposto a atualizar o contrato a uma tarifa demanda com maior escopo de serviços (atualização tarifária). A atualização tarifária exige que o cliente assinar um contrato individual para a nova tarifa demanda.

§ Área 6 Bulls de Boca de Responsabilidade; Interrupções no Desempenho
Bulls Boca oferece os seus serviços com base no estado atual da internet e os atuais quadros técnicos, jurídicos e comerciais para a troca de dados através da internet. O cliente está ciente de que a troca de dados através da Internet depende estas condições, bem como outras circunstâncias – por exemplo, as condições de linhas de dados a jusante, que Bulls Boca não tem nenhuma influência sobre e, consequentemente, não se responsabiliza por.
Em conformidade com o n.º 1, Bulls Boca pedido de pagamento não será afetada por possíveis distúrbios da qualidade da troca de dados através da Internet, como disse distúrbios estão fora da área de Touros de Boca de responsabilidade. Se tais rupturas tornar Bulls Boca incapaz de fornecer o cliente com o serviço oferecido, ou se o serviço não está totalmente disponível para o cliente durante um período significativo, o cliente terá o direito de a denúncia extraordinária para o fim de cada mês . Um aviso de sete dias deve ser dada a denúncia e precisa ser por escrito para ser válido. Outros direitos do cliente são excluídos.
Se Bulls Boca não executa seus serviços, ou não executa seus serviços de forma contratual, em que não as previstas no § 6º para.2 casos, o cliente é obrigado a dar um aviso de defeito em direção a Touros Boca em forma escrita.

Se Bulls Boca não executa seus serviços, mesmo após o termo de um período razoável e depois de um aviso legítimo de defeito, o cliente terá o direito de reduzir as taxas em curso para os serviços prestados adequadas para o período e até que ponto Bulls Boca não conseguiram realizar estes serviços de acordo com o contrato, depois de receber o aviso por escrito de defeito. Além disso, o cliente tem o direito de a denúncia extraordinária do contrato em aderência com forma escrita. A denúncia extraordinária pressupõe que o cliente tenha enviado Bulls Boca outro prazo de pelo menos uma semana, por escrito, para prestar os serviços contratuais, e que este prazo tinha terminado com a questão impunes. §11 se aplica em caso de danos ou substituições para despesas fúteis. Clientes usando um livre de associação responsável não estão legalmente autorizados para a realização dos serviços.

§ 7 Área do Cliente de Responsabilidade
Dada Bulls Boca não tem explicitamente assumido outros compromissos no contrato, será de responsabilidade do cliente, para estabelecer e manter a infra-estrutura técnica necessária (hardware, software, telecomunicações, rede interna, site pessoal) para a participação na Internet,-se à oferta fornecidos pela Bulls Mouth. Esta responsabilidade também se refere a ligações opcionais para sites adicionais, bem como informações, fotos e vídeos por parte do cliente. O cliente fornece, na devida forma, todas as informações necessárias para o arranque adequada do serviço por Bulls Mouth. É sua responsabilidade garantir que os endereços e nomes de domínio (, e-mail-endereços) escolhidos são livres e não infringir os direitos de qualquer terceiro.

É a responsabilidade do cliente para garantir que as informações, imagens, vídeos e ofertas ligados ele apresentadas human-fertility.com, ou que foram submetidos para ele, não infringir os direitos de qualquer terceiro e respeitar o quadro legislativo. § 8º do presente contrato permanece inalterado. Cabe ao cliente para de forma independente e devidamente projetar e estabelecer a sua gama de informações destinado à Internet, na medida em que se refere o no âmbito do perfil estendida. Além disso, ele é responsável por assegurar o cumprimento das respectivas leis referentes à profissão e / ou código de conduta. Isso também se aplica à integração dos chamados widgets do site, que Bulls Boca vai disponibilizar para o cliente. Deve violações do cliente no supramencionado, ou de quaisquer outros deveres de cooperação e obrigações causa Bulls Boca a falhar para executar, ou não totalmente, ou não oportuno realizar seus serviços, o cliente não tem quaisquer direitos contra Bulls Boca; em particular, quaisquer pedidos de remuneração dos Bulls Boca permanecem inalterados.
O cliente tem que garantir que sua infra-estrutura de TI é protegido adequadamente pela imple

mentação de alguns meios de segurança de TI profissional.

§ 8 obrigação do Cliente em human-fertility.com
Clientes Premium são obrigados a não usar de human-fertility.com oferta portal de forma ilegal e respeitar as leis, bem como os direitos de terceiros. Em particular, o que inclui as seguintes obrigações do cliente:
O cliente prémio garante, que os dados que ele publica na internet não viola a lei sobre a protecção dos menores, dos direitos pessoais de terceiros e direitos de marca, especialmente os direitos de cópia de terceiros. O cliente deverá abster-se de introduzir dados com conteúdo imoral.
É dever do cliente para evitar uma pressão excessiva sobre o portal, resultante do uso não intencional ou impróprio dos mesmos. Em caso de incumprimento das obrigações previstas no parágrafo 1, Bulls Boca reserva-se o direito imediato para restringir temporariamente o acesso ao portal, bem como outros serviços, seja completamente ou em parte, e / ou para rescindir o contrato sem aviso prévio.
O cliente indeniza Bulls Boca contra reclamações de terceiros, resultante da violação das obrigações de acordo com o parágrafo 1. Ele é obrigado a compensar Bulls Boca por danos resultantes de tais violações.
O cliente declara que as informações apresentadas durante o registo foi fornecido com o melhor de seu conhecimento e crença, e que ele tem assegurado a sua validade.

§ 9 Copyright and Trademark Law de human-fertility.com
Os objetos criados por direitos de autor Bulls Boca ou o conteúdo de propriedade de Touros Boca permanecem na posse exclusiva dos Bulls Mouth. Reprodução e / ou utilização de tais gráficos, documentos de áudio, sequências de vídeo e textos em outras publicações eletrônicas ou impressas não deve ser feita sem autorização explícita por Bulls Mouth.
O cliente autoriza usuários de Bulls boca para salvar e imprimir conteúdo fornecido para fins privados, na condição de que esta atividade nem directa nem indirectamente serve fins lucrativos.

§ 10 utilização por terceiros
No âmbito deste contrato, Bulls Boca concede ao cliente o direito de uso do portal exclusivamente para seus próprios fins. O cliente pode, nem predominantemente nem inteiramente, comercialmente fornecer as credenciais de acesso a terceiros
Se o cliente faz o acesso à disposição de terceiros, ele será responsabilizado para Bulls Boca para o comportamento de terceiros na mesma medida em que ele seria responsável por seu próprio comportamento.

§ 11 Responsabilidade
Bulls Boca só será responsabilizado, na íntegra, por danos ou despesas desnecessárias, independentemente da base legal (contratual ou extracontratual violação de tenção ou secundário-dever, responsabilidade por defeitos, ato ilícito) se a evidência de intenção ou grosseira negligência pode ser produzido. Em caso de negligência leve, Bulls Boca só será responsabilizado se a obrigação foi violado, o cumprimento do que inicialmente permite o bom desempenho do contrato e cuja violação põe em risco o cumprimento da finalidade do contrato, uma vez que o cliente regularmente trusts esta obrigação de ser respeitado (obrigação cardinal), bem como em matéria de responsabilidade devido a atraso ou impossibleness original; nos casos mencionados, a responsabilidade é limitada ao ponto da quantia acordada para a respectiva entrega e serviço. Bulls Boca não será responsabilizada em quaisquer outros casos de negligência leve.
A responsabilidade de acordo com a Lei de Responsabilidade do produto e os danos corporais, bem como para as garantias dadas pelos Bulls Boca não é afectada pela restrição de responsabilidade de acordo com a parágrafo. 1.
Na medida em que Bulls Boca é responsável por perda de dados sob parágrafo 1 e 2, a responsabilidade é limitada à perda desses dados, o que o cliente tem garantido de forma comum (pelo menos uma vez por dia) de tal forma , que ele pode replicar os dados com esforço razoável, excepto em caso de dolo ou negligência grave. O direito de contestar a alegação de negligência permanece válida em todos os momentos.

§ 12 Privacidade e protecção de dados
Bulls Boca eo cliente irá proteger adequadamente cada um dos outros documentos, que estão explicitamente marcados como, ou óbvias como confidenciais, a divulgação não autorizada de terceiros e irão lidar com eles de uma maneira confidencial.
Bulls Boca promete cumprir com as normas legais referentes à protecção de dados e para obrigar terceiros para cumprimento por contrato.

§ 13 Cancelamento
O contrato é celebrado por um período indeterminado de tempo. Pode ser cancelado por um prazo de pré-aviso de quatro semanas antes da expiração do período contábil atual. Duração mínima deste contrato é de um ano, começando com a conclusão do contrato, após o qual o contrato é automaticamente prorrogado de ano para ano.
Ambas as partes contratantes têm o direito de rescisão extraordinária se justa causa existe. Qualquer cancelamento exige a forma escrita para ser eficaz.

§ 14 Cláusula de prova e ónus da prova
Os dados conservados pelos Bulls Boca em registos electrónicos, ou em qualquer outro formato eletrônico, é considerado provas admissíveis para a prova de transmissões de dados, contratos e pagamentos realizados entre as partes.
Se o cliente cita uso indevido da sua identidade dentro do contexto do acordo contratual, ele deve fornecer imediatamente Bulls Boca com todos os fatos disponíveis e evidências circunstanciais que lhe diz respeito. Em caso esta obrigação é violada e se há provas circunstanciais suficientes para uma ação por parte do cliente, em vez de um terceiro, o ónus da prova será no cliente para demonstrar que houve um desvio de identidade.

§ 15 Disposições Finais
Qualquer contrato será regido exclusivamente pelas leis do Reino Unido.
O local de jurisdição é o da sede Bulls Mouth.
Se as disposições individuais destes Termos e Condições Gerais são ou tornar-se completamente ou parcialmente inválido e / ou ineficaz,
tal não afectará a validade e / ou exequibilidade das restantes cláusulas ou suas partes. Muito pelo contrário, a disposição inválida será substituída por aquela que mais se aproxima de sua finalidade.